Favoritos de Agosto

By O outro lado de S - setembro 08, 2016





Olá a todos :)

Hoje trago-vos os meus favoritos deste mês!





Espero que gostem :)



Adidas stan smith


Já andava a namorá-las a algum tempo e mal as encontrei com um preço mais baixo, não resisti eheh super lindas e confortáveis , além de que dá para conjugar com tudo!



Michael Kors


 Esta foi sem dúvida a mala que mais usei este mês! É uma réplica da michael kors que adquiri online já à algum tempo mas que agora tem sido um grande favorito!



 Shoker


A tendência a que mais aderi este mês, os shokers's , tenho dois mas em fotografia só tenho este. Podem ainda adquirir deste género na stradivarius. E para mais informações sobre estes colares vão ver o post anterior :)



Capa mandala



A capa para o telemóvel que andei todo este mês. Apesar de não se ver muito bem na foto, é uma mandala que para mim tem um significado especial.


Água micelar Garnier



Acho que em todos os blogues ou vídeos de maquilhagem eu já ouvi falar nas maravilhas desta água micelar e sinceramente fiquei muito surpresa e satisfeita! Está disponível em qualquer hipermercado e com um preço muito mais acessível que qualquer desmaquilhante e este acaba por também limpar e tonificar a pele.


Pantene expert




Descobri este produto recentemente. Para quem usa muito secadores ou usa bastante alisador de cabelo este é um bom reparador pois as pontas deixam de ficar tão espigadas e não deixa que o cabelo fique tão seco.


Liquid liner catrice


Confesso que conseguir fazer o eyliner à primeira nos dois olhos não é o meu forte , então desde que descobri este da Catrice consegui-o mais facilmente pois o seu delineador é super prático e deixa mesmo o tom perfeito.



Muito obrigada a todos por verem :)


  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. A Michael Kors é tão linda! Adorava ter uma.

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada ! Pesquisa no facebook loja das marcas, foi lá que comprei a minha ...
      Beijinhos :)

      Eliminar
  2. Usas a Pantene Expert como protetor térmico?
    Gostei do post
    Beijinhos

    http://dailyprinces.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não também uso um protetor antes de usar o alisados por exemplo, o expert é um suplemento principalmente para as pontas não ficarem tão espigadas facilmente .
      Obrigada pelo comentário !

      Beijinhos:)

      Eliminar
  3. Gosto imenso da mala e dos ténis :p Tenho de comprar uns agora ehe
    The Glamorous Foodie

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada ehehe! Fazes bem querida :)
      beijinhos :) e obrigada pelo comentário

      Eliminar