5 Truques de beleza

By O outro lado de S - setembro 15, 2016

Olá a todos :)

Hoje deixo-vos 5 truques de beleza que já testei e que realmente funcionam!
Espero que gostem :)





O primeiro truque é destinado àquelas raparigas que não conseguem fazer o delineado perfeito à primeira e de forma rápida (como eu). Para te facilitar a vida, colocas um bocadinho de fita cola por baixo do olho e quando fizeres o delineado é só retirar e fica perfeito. Neste truque podes optar também por um cartão onde vais obter o mesmo resultado e funciona!






O segundo truque destina-se ao aumento dos lábios de forma simples e discreta. Para isso basta contornares os lábios com um lápis labial (de preferência da mesma cor do batom) antes do batom e depois voilá, vais com certeza obter um ligeiro aumento como tanto desejas e de uma forma muito natural.




O terceiro truque ajuda-te a conseguires uma depilação eficaz e muito rápida pois é no banho. Se estiveres com muita pressa e optes pela gillette, a melhor maneira é passares primeiro amaciador onde quiseres depilar e de seguida a gillette, acredita que funciona e vais ficar com o resultado exatamente que querias e nem vais precisar de aplicar qualquer creme a seguir.




No quarto truque temos o shampô seco que também é uma ótima alternativa para quando estás com muita pressa e o teu cabelo não está propriamente adequado à ocasião. Fica com um ar muito mais saudável e mais adequado ( nem que seja por algumas horas). Claro que não substitui a lavagem do cabelo, é adequado essencialmente para emergências. O preço deste da klorane ronda os 11,50 a 12,00 euros.



O último truque destina-se à lavagem dos pincéis de maquilhagem. Nunca ninguém pensa muito nisso mas é importante que eles estejam corretamente lavados pois estão em contacto com a nossa pele a maior parte dos dias. Num copo com água juntas um pouco de shampô de bebé ( que é menos agressivo) e eles vão ficar rapidamente limpos. Muda a água as vezes que forem necessárias . A lavagem deve ser feita no mínimo uma vez por semana.








Até ao próximo post :)

Obrigada por verem!




  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. Já experimentei o primeiro truque é sem dúvida que funciona e ajuda imenso.. Gostei das outras dicas!
    Beijinho
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  2. Já experimentei o primeiro truque é sem dúvida que funciona e ajuda imenso.. Gostei das outras dicas!
    Beijinho
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar