Favoritos Maio

By O outro lado de S - junho 01, 2016

Olá a todos :)

Hoje deixo-vos os meus favoritos de maio e este mês estamos recheados deles!

Espero que gostem  :)




Este mês esta paleta tem feito as minhas maravilhas! Comprei-a
à umas semanas através de uma loja online de umas amigas que criaram à muito pouco tempo e recomendo vivamente porque lá tem produtos de muito boa qualidade e muito acessíveis . Tem sido aquela que tenho usado sempre :) 




Da mesma loja online comprei também este corretor. Os corretores são uma dúvida constante, nem sempre são aquilo que nós esperámos e já me desiludi diversas vezes . Mas recomendaram- me este e acho que é muito bom e na minha opinião os líquidos funcionam muito melhor!

Para quem quiser eu deixo aqui o site : http://mundusstore.wix.com/saudebeleza






O meu primeiro batom matt ! Adorei , é mesmo diferente dos outros e este tem realmente muito boa qualidade e é de longa duração o que é ótimo :) 
É da gosh e penso que ainda está disponível nas lojas well's.





Este champô é incrível! Além de hidratar, nota-se muito mais suavidade, brilho e ainda proteje das pontas espigadas que agora para o verão é o ideal! Além de tudo isso cheira tão bem! Aconselho a toda gente , exceto para cabelos secos pois este não é o mais aconselhável . 





Apaixonadíssima por estas sandálias !! Já as tinha visto no site e até já tinha feito uma publicação aqui no blog onde as incluía nas minhas sugestões de primavera e era sem dúvida, uma daquelas que eu tencionava mesmo comprar . E quando as vi, não resisti e teve mesmo de ser! São da Bershka. Ainda não as usei, mas em breve vão aparecer num look por aqui :)




Este look foi o meu preferido do mês. Mas o que queria destacar aqui é a camisola! Confesso que quando a comprei na primark não fui assim tão fã porque gostei essencialmente da frase , mas não sabia muito bem com o que poderia conjugar mas acho que resolvi rapidamente o problema .



Música:

Escolhi duas músicas muito recentes mas são as que tenho ouvido mais neste últimos dias , realçando que ambos os videoclipes estão incríveis!






Espero que tenham gostado deste post :)

Obrigada mais uma vez a todos por verem!

Beijinhos,








  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Adoro as sandálias são mesmo lindas! Parabéns pelo blog :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Sara conheci o teu blog pelo post que partilhaste num grupo e decidi conhecer te! gostei muito do teu blog e ganhaste uma seguidora aqui e nas outras redes sociais convido te a conheceres o meu e partilhares as tuas opiniões sempre que possível.. Obrigado e beijinhos
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muito obrigada querida :) vou espreitar o teu também , beijinhos!

      Eliminar
  3. Essas sandálias adoreeii! E a musica Dos Karetus e do Diogo é top!!
    Passa pelo meu blog e espreita o novo post*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada querida :)

    Vou passar sim! Beijinhos :)

    ResponderEliminar