My beach

By O outro lado de S - abril 28, 2016

Este post é muito especial.

Hoje deixo-vos um dos meus sítios preferidos, a minha praia.

Acho que não há ninguém que não goste de praia e este é sem dúvida o local escolhido seja para o bem como para o mal. É especial. É inexplicável.

A minha praia é a de São Félix da Marinha, na minha opinião a mais bonita, a mais calma, a melhor de todas! Recentemente andei por lá e deixo-vos umas fotografias... Espero que gostem!











casaco, camisa e botins: bershka
calções e mala: stradivarius


Obrigada por verem !

sara silva,

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Também adoro a praia e consigo compreender perfeitamente o que disseste neste post, há algo que nos atrai para esses espaços! Algo me diz que essa em particular é-me também familiar, mas certamente irei tirar as minhas dúvidas num destes fins de semana ahah :p
    Gostei imenso das fotos e do outfit! Beijinhos* :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário!
      Acho que fazes muito bem, um espaço que nunca desilude :)
      Beijinhos ;*)

      Eliminar