Favoritos de Março

By O outro lado de S - abril 06, 2016

Ola a todos :)

Hoje deixo-vos os meus favoritos de março, espero que gostem :)





As superstar glitter que são lindas! Foram difíceis de conseguir, muitos imprevistos pelo caminho mas lá consegui e valeram muito a espera!






Calças jeans claras: confesso que já à algum tempo que andava à procura de umas calças claras deste género, optei por estas e adoro-as! São da nova coleção da bershka. 





Mudei de creme hidratante e este da Avène foi-me muito recomendado! É o mais adequado para peles sensíveis e mistas e eu estou bastante satisfeita com ele e recomendo.





O esfoliante de aloe vera da LR. Já tinha falado anteriormente de um também da LR mas facial... Este dá para o corpo inteiro o que acaba por ser bem mais prático! É realmente muito bom. Aconselho.






 Este compacto que inclui bronzer, iluminador e blush! Incrível! Faz logo toda a diferença! E podem encontrá-lo na sephora.





Por fim, o batom que mais usei neste mês, adoro completamente a cor. Apesar de parecer na foto, este não é tão bordô como aparenta, acaba por fugir mais para um rosa escuro . Para quem quiser saber, é o ultimate colour nº420 da catrice.




Espero que tenham gostado,

Obrigada por verem e até ao próximo post :)

beijinhos,

sara silva



  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Essas sapatilhas OMG! Dão-me vontade de usar ténis. E eu nunca uso!

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ResponderEliminar
  2. Óh ainda bem querida! Já à algum tempo que não comprava sapatilhas mas estas teve de ser eheh são mesmo lindas!
    Um beijinho e obrigada 😊

    ResponderEliminar