TAG: Liebster Award

By O outro lado de S - fevereiro 10, 2016


Hoje trago-vos uma TAG! 
Obrigada à Viviana Almeida do blog-something on the way pela nomeação :) Recomendo!



Então, as regras são as seguintes:
- Escreve 11 factos sobre ti
- Responde às perguntas de quem te indicou
- Indica de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores
- Faz 11 perguntas para quem indicares
- Coloca a imagem que mostra o selo Liebster Awards
- Link de quem te indicou




Factos sobre mim:
1. O meu segundo nome é fabiana 
2. Odeio que me mexam no cabelo
3.Ando sempre a ouvir música e a cantar (mal)
4. Acordo sempre de mau humor
5. Gostava de tirar um ano da minha vida só para viajar
6. Sorrio muito facilmente
7. Odeio acordar cedo
8. Odeio mentiras 
9. Adoro McDonalds
10. Penso demasiado nas coisas 
11. O meu carro de sonho é um fiat 500

Perguntas da Viviana:
1. Qual é o significado do nome do teu blog?
Foi o primeiro em que pensei e ficou, não tem um significado em específico.

2. Qual era a profissão que querias ter quando eras criança?
Cabeleireira

3. Se pudesses ter outro nome, qual seria?
Margarida ou Lara

4. A noite de sexta é boa para...?
Sair com amigos ou ir ao cinema.

5. Qual é a viagem dos teus sonhos?
Viagens em si é um dos meus sonhos, mas Santorini (Grécia) é uma das primeiras que gostava de conhecer e Paris.

6. Se pudesses criar uma amizade com uma figura famosa, qual seria e porquê?
Sara Sampaio, Gigi Hadid e as kardashians

7. O que mais gostavas de aprender?
Aprender a não confiar tanto nas pessoas, achando que elas são sempre sinceras e verdadeiras (porque não são)!

8. Qual é o teu filme favorito?
The last song, a culpa é das estrelas e o mais recente que vi , o renascido.

9. Em que época do passado gostarias de ter vivido?
Na dos Reis.

10. Criaste o blog com um objetivo já definido? Se sim, qual?
Criei porque sempre quis ter um, faltava só a coragem e alguma disponibilidade.

11. O que te leva a seguir um blog?
Se gostar do tipo de posts que costumam publicar, sigo.

Blog's que vou indicar:





As minhas perguntas:
1. Que blogs me recomendas?
2. Algo que tenhas feito e que ninguém sabe.
3. Famoso(s) que gostavas de conhecer.
4. Músicas favoritas.
5. Não vives sem ...?
6. Um objecto que seja muito especial para ti.
7. Viagem de sonho.
8. 2 Defeitos teus.
9. O que mais gostas em ti?
10. Algo que ainda não tenhas tido coragem de fazer, mas que gostavas.
11. Consideras-te uma pessoa feliz? Porquê?


Espero que tenham gostado e espero pelas respostas :)








  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Obrigada por me indicares!! Vou responder à tag com todo o gosto, beijinhos!! <3

    ResponderEliminar
  2. Oh muito obrigada por se ter lembrado de mim mas já tinha respondido a essa tag umas 5 vezes mas vou responder sim
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook

    ResponderEliminar
  3. Óh não sabia , obrigada linda!! adorei o teu também :)

    ResponderEliminar
  4. Gostei imenso da tag. É sempre bom saber mais sobre ti.
    Não conhecia o teu cantinho, mas gostei imenso.
    Beijinho.
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada querida :)) é recente o blog, gostei muito do teu também
      beijinhos ;)

      Eliminar