Favoritos de Janeiro

By O outro lado de S - fevereiro 01, 2016

O primeiro mês do ano já lá vai! Hoje mostro-vos os meus favoritos de Janeiro ;)

Espero que gostem !

1- Este batom bordô da kiko que é completamente perfeito!! É o número 512



2- O pó compacto da Galénic que além de tapar algumas marcas e imperfeições tem também um grande factor de proteção.


3- Esfoliante facial da LR, confesso que não era muito adepta de produtos de catálogos mas recomendaram-me este esfoliante e sinceramente considero que a qualidade de produtos da LR são muito bons, recomendo!


4-Gel de banho de morango e framboesa os meus preferidos deste mês!


5- Este protector de calor de cabelo da tresemmé que usei bastante pois uso regularmente secador e prancha e acreditem que é fundamental para protegerem o cabelo.



6- Diogo Piçarra (a reedição de espelho, recomendo!)


7- Os meus botins preferidos!! São da bershka



8- Completamente in love com esta camisa, há bastante tempo que procurava uma deste género e quando vi esta fiquei rendida... Podem ainda encontrá-la na stradivarius.





Por fim, o meu maior vício deste mês e dos próximos, tenho a certeza!!





Obrigada por verem, dêem opiniões ou sugestões ;)

sara silva













  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Ando há já algum tempo à procura de um batom dessa mesma cor! Fica super bem, bom gosto! :)
    Nomeei o teu blog para uma Tag, passa por lá e dá uma espreitadela :) http://something-on-the-way.blogspot.pt/2016/02/tag-liebster-award.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É lindo , lindo !!
      Vou responder em breve, muito obrigada linda 😉

      Eliminar
  2. A cor do batom é perfeita!
    Beijinho

    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar