Favoritos de Fevereiro

By O outro lado de S - março 09, 2016

Vamos lá aos favoritos do mês de fevereiro que já vêm um bocadinho atrasados...
Como foi o mês do meu aniversário, os favoritos são baseados essencialmente em produtos que recebi e que estou a adorar, sendo os que mais tenho usado nos últimos dias...



O meu favorito, favorito foi sem dúvida o meu perfume da Victoria Secret que nunca na minha vidaachava que ia ter alguma coisa dessa marca, ahah mas a serio é mesmo qualquer coisa e tenho-o usado praticamente todos os dias e é maravilhoso, mesmo!!
A beauty blender que torna tudo muito mais rápido e simples e acho que não vale a pena gastarem muito dinheiro sinceramente porque acho que o objectivo vai dar sempre o mesmo e funciona!

O meu creme de corpo que cheira muito bem , mesmo!

A loção de limpeza da Galénic que apesar de ser um bocadinho cara para o efeito, funciona e ao mesmo tempo é um bom desmaquilhante! E gosto muito da qualidade dos produtos desta marca.

Um colar que me foi oferecido no meu aniversário, simples mas lindo tal como eu gosto e tenho-o usado algumas vezes também.

E por fim, as minhas novas capinhas e estas foram super baratas!!

Um outro favorito que tenho usado muito neste mês foi esta camisola que também foi uma prenda de aniversário e que é exatamente do género que eu queria!! É da stradivarius e ainda está disponível nas lojas e em várias cores, faz completamente a diferença num look.



Espero que gostem,
E que continuem a vir cá :)

obrigada,

sara silva



  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Adorei os teus favoritos
    queria dizer que respondi a tag que foi nomeada por ti
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/2016/03/tag-liebster-award-discover-new-blog.html

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. É camisola é tão gira. Sou suspeita, porque adoro camisolões de malha!

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo, adoro a mesmo!
      Beijinhos e vou espreitar o teu blog :)

      Eliminar